(94) 98170-0100

Sucesso Fora de Casa: Clube de Tiro Karajás Brilha na 3ª Etapa Estadual de IPSC Handgun no Tocantins

No último fim de semana, entre os dias 26 e 27 de Agosto, o Clube de Tiro Caça e Pesca de Araguaína – CTCPA, no estado do Tocantins, foi palco da emocionante 3ª Etapa Estadual de IPSC Handgun, CCP, Mini Rifle, SR e Steel. Este evento, que reuniu competidores de alto nível e apaixonados pelo tiro esportivo, foi organizado com excelência pelo CTCPA em parceria com a Federação de Tiro Prático do Tocantins.

O evento contou com a participação de atletas de diversas categorias, demonstrando sua destreza e habilidade nos diferentes desafios propostos. E é com grande entusiasmo que parabenizamos tanto o CTCPA quanto a Federação de Tiro Prático do Tocantins por possibilitarem a realização dessa competição de alto nível, oferecendo aos competidores um ambiente seguro e propício para demonstrarem suas habilidades.

Destaques Individuais:

A competição contou com atletas de alto nível, e os representantes do Clube de Tiro Karajás se destacaram brilhantemente em várias categorias.

Desafio do Aço – Production:

Marcos Cordeiro Vilarins conquistou o 1º lugar na categoria Desafio do Aço – Production, demonstrando sua habilidade e precisão impressionantes.

Desafio do Aço – Standard:

Luciano Rodrigues Muniz brilhou na categoria Desafio do Aço – Standard, alcançando o 1º lugar na classificação geral, além de conquistar também a 1ª posição na categoria Sênior.

Handgun – Production:

Na categoria Handgun – Production, Rudmar Pinto Dias garantiu o 1º lugar no resultado geral, seguido de perto por Marcos Cordeiro Vilarins, que alcançou o 2º lugar. Alex dos Santos Lima e Cleilton Pereira da Silva também se destacaram, conquistando respectivamente o 4º e 7º lugares.

Handgun – Standard:

Luciano Rodrigues Muniz mostrou sua maestria na categoria Handgun – Standard, conquistando o 1º lugar no resultado geral e na categoria Sênior.

Saque Rápido – Pistola:

Mais uma vez, Luciano Rodrigues Muniz brilhou, conquistando o 1º lugar na categoria Saque Rápido – Pistola, tanto no resultado geral quanto na categoria Sênior. Marcos Cordeiro Vilarins também se destacou, garantindo o 2º lugar na classificação geral desta categoria.

Destaque por Equipe:

Além das vitórias individuais, a equipe do Clube de Tiro Karajás se destacou na categoria Handgun – Production – Equipes, alcançando o 1º lugar com a contribuição dos atletas Marcos Cordeiro Vilarins, Alex dos Santos Lima, Cleilton Pereira da Silva e Rudmar Pinto Dias.

A dedicação e o empenho de cada competidor são dignos de aplausos, pois todos demonstraram uma incrível paixão pelo esporte e pelo aprimoramento constante de suas habilidades. O Clube de Tiro Karajás se orgulha de seus atletas e celebra os resultados conquistados nesta competição desafiadora.

O Clube de Tiro Karajás agradece ao CTCPA e à Federação de Tiro Prático do Tocantins por oferecerem a oportunidade de participação nesse evento memorável, que fortalece a comunidade de tiro esportivo e promove a prática responsável e segura deste esporte.

Parabéns a todos os competidores pelos seus esforços e conquistas, e que continuem a trilhar um caminho de sucesso no mundo do tiro esportivo!

Para mais informações sobre as atividades e eventos do Clube de Tiro Karajás, acompanhe nosso site e redes sociais.

Deixe o seu comentário!