Participe do Seminário de Formação de Árbitros de Tiro Prático em Marabá

O Clube de Tiro Karajás tem o prazer de anunciar uma emocionante oportunidade para os amantes do tiro esportivo. Em parceria com a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), a National Range Officers Institute Brasil (NROI) e a Federação Paranaense de Tiro Prático, convidamos a todos os interessados a participarem do CLX Seminário de Formação de Árbitros (RO) Nível I, que ocorrerá na cidade de Marabá, no estado do Pará, nos dias 07 e 08 de Outubro de 2023.

Este seminário é uma oportunidade imperdível para aprimorar seus conhecimentos no universo do tiro prático e se tornar um Árbitro de Tiro Prático certificado. Abaixo, você encontrará todas as informações importantes sobre o evento:

Programação:

• Aula Presencial:
    • Sábado, 07 de Outubro de 2023, das 08h às 12h (intervalo para almoço), com retorno das 13h e 30min às 17h e 30min;
    • Domingo, 08 de Outubro de 2023, das 08h às 12h (intervalo para almoço), com retorno das 13h e 30min às 17h.
  • Prova (Obrigatória):
    • Individual, com consulta. Será realizada após o 1º dia de curso, com tempo estimado de realização de 03 horas.

Observações Importantes:

• Recomendamos que os participantes se programem para realizar a prova logo após a primeira aula (no sábado). Evite agendar outras atividades ou compromissos após a aula.
  • Para ser aprovado no curso/seminário, é necessário atingir pelo menos 70% de acertos na prova.
  • Todas as medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e o Protocolo para retomada de Atividades de Tiro Prático devem ser rigorosamente seguidas.

Pré-Requisitos para se tornar Árbitro (RO):

• O candidato deve ser um competidor há pelo menos 1 ano em provas nível II ou superior.
  • A idade mínima para participação é de 18 anos.
  • É obrigatório ser filiado à CBTP e estar com a filiação em dia.

Local do Evento:

• Clube de Tiro Esportivo de Marabá-PA
    • Endereço: Rodovia BR 320 s/n Km08, Nova Marabá-PA

Instrutor Selecionado para o Curso:

• Domingos Sávio Parmagnani

Inscrições/Valores:

• O valor da inscrição a ser pago é de R$ 475,00 para Alunos Confederados e R$ 500,00 para Alunos Não Confederados, devendo ser pago no ato da inscrição.
  • O valor de R$ 300,00 deve ser pago diretamente à Federação.
  • A data limite para inscrições é 04 de Outubro de 2023 ou enquanto houver disponibilidade de vagas. Lembre-se de que a inscrição só é garantida após a confirmação do pagamento.
  • Entre em contato com a Secretaria do Tiro & CIA, com o Sr. Samuel Ramos, para efetuar o pagamento pelos seguintes meios: Telefone (94) 98438-6094 ou E-mail: contato@tiroecia.com.br.

Material Necessário:

• Leve consigo canetas, lápis e borracha.
  • É fundamental ter conhecimento das regras atuais de IPSC.

Reforçamos que todos os interessados devem atender aos pré-requisitos mencionados acima para participar deste curso. O número de vagas é limitado a 20 participantes, seguindo a ordem de inscrição por data e horário.

Não perca esta oportunidade de se aprofundar no mundo do tiro prático e se tornar um Árbitro de Tiro Prático certificado. Inscreva-se agora e faça parte deste evento emocionante que promete elevar suas habilidades no esporte. Junte-se a nós em Marabá e compartilhe esta experiência com outros entusiastas do tiro esportivo.

Deixe o seu comentário!