2ª Etapa do Campeonato CTK de IPSC 2023 – Marabá/PA

No último final de semana, dias 06 e 07 de maio, o Clube de Tiro Karajás realizou a 2ª Etapa do Campeonato CTK de IPSC 2023 em Marabá. O evento contou com a participação de 56 inscritos, que competiram em diversas modalidades de tiro esportivo.

O Campeonato CTK de IPSC é uma competição que reúne atiradores de todo o estado do Pará em busca de troféus e reconhecimento. A modalidade IPSC (International Practical Shooting Confederation) é uma das mais desafiadoras e emocionantes do tiro esportivo, pois exige dos atiradores habilidade, precisão e agilidade.

Nesta etapa, os atiradores tiveram que mostrar todo o seu potencial em provas que exigiam mira, velocidade e precisão. A competição contou com diversas modalidades, como a Standard, a Production e a Open, cada uma com suas particularidades e desafios.

Os atiradores que participaram do campeonato se destacaram pela habilidade e pela dedicação. Alguns deles já são veteranos no esporte, enquanto outros estavam participando pela primeira vez de uma competição de tiro esportivo. Mas todos eles compartilhavam a mesma paixão pelo esporte e o desejo de se superar a cada prova.

Para o Clube de Tiro Karajás, realizar uma competição como essa é um momento de grande orgulho e satisfação. Afinal, o objetivo do clube é promover a prática do tiro esportivo de forma segura e responsável, incentivando o espírito esportivo e a fortalecendo a nossa classe.

A 2ª Etapa do Campeonato CTK de IPSC 2023 foi um sucesso, graças ao empenho dos organizadores e, é claro, dos participantes. Parabéns a todos os atiradores que se dedicaram e deram o seu melhor na competição. O Clube de Tiro Karajás já está ansioso pela próxima etapa do campeonato, que promete ser ainda mais emocionante!

Deixe o seu comentário!